Mayra Cardi faz vídeo deitada no colo de Arthur Aguiar após declarar separação

'Não houve briga', disse a influenciadora.

Na semana passada a influenciadora Mayra Cardi, anunciou sua separação com o ator Arthur Aguiar. A declaração rolou em um vídeo postado na sua conta do instagram, e em poucos minutos teve milhares de comentários de seguidores. E poucos dias após esse pronunciamento, Mayra postou um vídeo em seu stories da sua conta, no qual ela estava deitada no colo de Arthur.

Ela relatou também que não houve brigas entre o casal, que havia sido apenas uma conversa e que eles ainda falam sobre a separação. Logo os stories de Mayra se tornaram um dos assuntos mais falados da web.

PUBLICIDADE

“Eu gostaria de agradecer as mensagens que nós temos recebido. Estou gravando esse vídeo para fazer uma reflexão, estou muito chocada com o mundo que estamos vivenciando. O Whindersson e a Luísa se separam e as pessoas não perdoam nos comentários maldosos, dá pena desse tipo de pessoa! São pobres de espírito.

Nesses dias, o que eu mais tenho ouvido as pessoas falarem sarcasticamente é “casais não estão suportando a quarentena”. Saibam que não tem ligação com isto, e meu pronunciamento em vídeo aqui no instagram, deixa claro que eu e o Arthur temos uma ótima relação, e pra vocês verem ele está aqui.Não temos motivo para brigarmos.

PUBLICIDADE

As pessoas devem crescer também na mentalidade de que ao você se separar você deve brigar/discutir com a pessoa que foi seu companheiro.”Declarou.

Ainda continuou a comentar sobre a separação de Luísa e Whindersson; “Acho que muitas pessoas não ouviram o que eu falei sobre o amor, sobre o respeito,sobre querer bem e continuar amando, permanecer com aquela pessoa no coração, empatia é algo muito além.”

PUBLICIDADE

É muito triste que ainda existam pessoas que fazem comentários de nível tão baixo. São dignas de pena. Fiquei muito triste com a notícia do término deles também mas eles tem os motivos deles e devemos respeitar.

PUBLICIDADE

Escrito por Melissa Lopes

Trazendo "De tudo um pouco" por aqui. Relacionamento, curiosidades, notícias, receitinhas que amamos! Seja bem vindo!