Mayra Cardi revela retiro religioso após separação conturbada com Arthur Aguiar: ‘Vou desaparecer’

Na última segunda-feira a coach afirmou que iria realizar um retiro religioso e só estaria de volta no dia 03, confira

Há alguns meses atrás a separação da coach Mayra Cardi e o conhecido ator Arthur Aguiar, movimentou as redes sociais. Mayra saiu mais afetada do que Arthur e está tentando se recuperar como pode.

O fim do relacionamento foi marcado por traições de Arthur ainda quando se envolvia com Cardi. Os dois possuem uma filha pequena de apenas 1 ano de idade chamada Sophia.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira, dia 31 de agosto, Mayra apareceu nas redes sociais para informar os fãs de um acontecimento. Iria ficar ‘sumida’ até o dia 3 de setembro já que participaria de um retiro espiritual.

A coach explicou que as vezes poderia aparecer durante a noite por um curto período de tempo. Porém, esta não era uma informação concreta, já que o retiro iria acontecer no meio do mato e ela não sabia se por lá o sinal funcionaria.

PUBLICIDADE

Mayra se mostrou extremamente empolgada com o retiro e acredita voltar mudada. Não sabe o que vai acontecer, mas tem certeza que ao voltar no dia 03, quarta-feira, já vai ser uma pessoa melhor.

Mayra Cardi fala sobre o fim do relacionamento com Arthur e as traições do ator

PUBLICIDADE

Após o término com Arthur, traições por parte do ator acabam explodindo nas redes sociais e na mídia. Muito se falou sobre isto e Mayra também deixou o seu ponto de vista.

A coach ressaltou que está sendo difícil superar, mas tenta perdoar o ex-marido. O perdão é em prol da filha Sophia, para que ela não seja prejudicada em nenhum sentido.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.