Mayra Cardi se muda para mansão com floresta e cachoeira após separação

A influenciadora está em uma verdadeira guerra com o ex-marido Arthur Aguiar.

A influenciadora Mayra Cardi, após se separar do ator Arthur Aguiar resolveu deixar a sua casa de frente para o mar, localizada no Rio de Janeiro.

A decisão veio agora, no momento em que a coach está em uma verdadeira guerra com o seu ex-marido o ator Arthur Aguiar, com quem tem tido várias brigas públicas através das redes sociais desde que a separação foi divulgada pela mesma. A guerra se iniciou logo após a influenciadora divulgar publicamente que havia sido traída por diversas vezes pelo marido durante o casamento.

PUBLICIDADE

Após a separação ser divulgada, Mayra e Aguiar passaram a trocar farpas através das redes sociais, onde a influenciadora divulgou várias provas de que o ex-marido havia traído ela com várias mulheres durante o tempo em que os dois estiveram casados.

Enquanto isso, o ator também resolveu entrar na briga da separação, e declarou que entraria na Justiça contra a ex-mulher para exigir direitos a respeito dos lucros da empresa da mesma, que ele alega que trabalhou junto com ela durante algum tempo.

PUBLICIDADE

A novidade na vida da influenciadora agora é que ela pretende se mudar para uma mansão, que conta com uma floresta e cachoeira. Mayra vai deixar sua casa, que fica localizada de frente para o mar, para se mudar para esta nova mansão, que ela definiu como sendo um verdadeiro paraíso. Através da função stories do Instagram, Mayra mostrou nesta última quarta-feira (15) que tirou o momento para poder viajar e acompanhar as obras de seu novo lar que estão sendo feitas.

No entanto, Mayra ao falar a respeito de sua nova cansa, não informou a localização de onde fica a propriedade, mas mostrou para os seus seguidores que precisou acordar as 5h da manhã para poder pegar um voo para chegar ao seu destino final. Mayra ainda relatou para os fãs, que precisou colocar a casa totalmente a baixo para poder fazer outra, e que agora tem 10 dias para que os trabalhos sejam concluídos.

PUBLICIDADE

A influenciadora ainda mostrou que a casa está localizada bem no meio da floresta e que tem até mesmo uma cachoeira. Mayra descreveu o lugar como sensacional, e que fica bem no meio do mato, algo que ela destacou que é bem da forma como ela gosta, em contato com a natureza. Ao longo dos vídeos que foram publicados pela influenciadora na rede social, ela mostrou alguns detalhes da casa que está sendo feita, como sua suíte, a sala de estar e também um pouco da área externa, que ela mostrou que conta até mesmo com um pomar e uma grande área verde.

A coach ainda revelou para os seguidores ao mostrar o local que nem ela mesma conhecia a casa completamente, que ela descobriu que o local contava com uma cachoeira bem depois que já estava tudo sendo feito na obra da casa. Mayra explicou para os seus seguidores o motivo ainda pela qual ela resolveu deixar o Rio de Janeiro, e destacou ser pelo fato de que ela gosta muito da natureza, e relembrou a época em que vivia na Califórnia, nos Estados Unidos, em que a sua rotina era estar em conato com a natureza.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.