Mayra Cardi surpreende fãs ao surgir com boca roxa e inchada após acidente com a filha

De acordo com a musa, sua boca ficou deformada após acidente com a filha.

No decorrer da última quinta-feira, (13), Mayra Cardi, que é casada com Arthur Aguiar, mãe da pequena Sophia, deixou seus fãs preocupados ao aparecer na rede social do Instagram. Ela surgiu com sua boca toda inchada e acabou intrigando seus fãs.

Ela como sempre, bem humorada, explicou aos internautas, que os hematomas era consequências de uma brincadeira com sua filha, Sophia, de 1 aninho de idade.

PUBLICIDADE

A coach de emagrecimento Mayra Cardi que deixa todos sentindo inveja do seu corpo saradíssimo, ficou com a boca bastante machucada, depois de acidentalmente ter levado uma cabeçada da filha. A musa compartilhou o resultado de seu acidente por meio de seus Stories, no decorrer da última quinta-feira.

PUBLICIDADE

Ela explicou que de longe não dava para perceber o ferimento, mas, estava com a boca machucada. “Levei uma cabeçada da Sophia, meu povo”, disse ela mostrando sua boca deformada aos fãs.

A artista contou que estava sentindo um pouco de dor, que no momento do acidente, saiu muito sangue de sua boca. Ela ainda completou: “Ossos da função de ser mãe”. Esse não foi o primeiro sufoco da beldade.

PUBLICIDADE

Há pouco tempo também, ela falou em seu Instagram sobre outro problema de saúde que teve. A estrela acabou tendo uma reação alérgica, após ter comido castanhas. No momento, ela alegou que ficou tão inchada, que ficou até mesmo parecendo um baiacu.

A musa fitness, é completamente alérgica a castanha, e acabou consumindo um prato que continha o item. Ela contou que o Eduardo foi a sua casa preparar as refeições maravilhosas, e fez uma que levava castanhas junto com os ingredientes.

Na ocasião ela acabou não falando nada, porque se sentiu sem graça, e com isso, acabou sofrendo as conseqüências, como ela mesma disse, virou um baiacu. A ex-BBB, revelou aos seus seguidores que sua barriga ficou enorme, devido à reação alérgica.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.