Mc Bin Laden causa impacto aos fãs por sua nova aparência após perda de mais de 30kg, confira!

Mc Bin Laden afirma que não fez nenhum tipo de cirurgia para emagrecer e que conquistou o seu corpo atual com muito esofrço para mandar uma boa aparência.

Autor do hit “Tá tranquilo, tá favorável”, sucesso em 2016, o funkeiro Jefferson Cristian dos Santos Lima mais conhecido como Mc Bin Laden de 22 anos que começou a cantar ainda na adolescência, em meados de 2014 aos 17 anos mas começou a levar a música mais a sério aos 18 anos pois até então fazia apenas rima com os amigos, e dês de então começou a lançar músicas com a produtora KondZilla.

Mas depois de algum tempo e algumas músicas que fizeram sucesso Mc Bin Laden começou a sumir das telinhas e muitos fãs deixaram de acompanha-lo nessa sua mudança de lá pra cá.

PUBLICIDADE

Após eliminar mais de 30kg o músico admitiu viver uma nova fase em sua vida, o funkeiro afirma que a intenção era criar uma nova imagem artística em seu trabalho no funk.

Na sua conta oficial do Instagram, Bin Laden publicou fotos do seu processo de emagrecimento e garante que não envolveu cirurgia, contou apenas com ajuda e acompanhamento de treinadores.

PUBLICIDADE

Ele ainda aproveitou para agradecer o trabalho da equipe e o carinho dos fãs. “Tenho pessoas que trabalham comigo, me ajudam e são mega profissionais e indico a vocês, fora o incentivo que recebo de amigos familiares e a geral da net”.

Mc Bin Laden já chegou a pesar 150 quilos, quando chegou aos 90 quilos o Mc disse que queria ver a barriga com o “tanquinho mais trincado que gelo” e que só ai voltaria a fazer clip sem camiseta.

PUBLICIDADE

O cantor de funk garante que não tem excesso de pele e nem “pelanca” caída, tudo virou músculo. Enfatiza que não operou e nem pretende operar e se sente incomodado quando falam que ele fez cirurgia com o dinheiro que ganhou, “Foi tudo na raça e no suor”, desabafou Bin Laden.

Veja como ele era e como está atualmente:

Para quem quiser dar uma conferida, o Instagram oficial dele é @mcbinladen

Via: uai.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Nathália Alves

Meu propósito é falar sobre notícias que geralmente não saem nos jornais, podendo assim mantê-los a par de acontecimentos do dia a dia que só encontramos por aqui!