MC Gui zomba de menina com câncer e vídeo viraliza na internet causando revolta

O caso ganhou uma repercussão imensa.

Mc Gui funkeiro está sendo acusado de humilhar uma criança com câncer na web em uma viagem nos Estados Unidosa Disney, depois da repercussão negativa o cantor precisou se explicar e tornou a situação ainda pior dizendo que a internet está chata demais.

O cantor viu seu nome envolvido na maior polêmica que aconteceu na última segunda-feira (21) enquanto curtia as férias com sua namorada e seus amigos. Em um vídeo polêmico que está circulando nas redes sociais e se tornou um dos assuntos mais comentados do momento o cantor aparece zombando de uma criança com câncer que usava uma peruca que chamou a atenção do funkeiro.

PUBLICIDADE

Enquanto estava em um dos trens que levava até um dos parques, o cantor fez um vídeo dando risada e focando o rosto de uma criança que percebeu que era o motivo da chacota e das risadas que partiram de Mc Gui e de seus amigos.

O cantor acabou excluindo o storie e explicou que tudo foi apenas uma brincadeira, mas a reação negativa na internet foi como uma bomba.

PUBLICIDADE

O pior de toda a situação foi o olhar da criança ao perceber que era dela que o funkeiro estava falando. O funkeiro praticou bullying e mesmo sabendo que ela estava olhando e percebendo que eles estavam rindo dela ele continuou.

A criança estava de peruca e sem sobrancelhas por causa do tratamento de quimioterapia devido a um câncer e mesmo percebendo isso ele continuou rindo de sua aparência dizendo que a menina se parecia um personagem de filme de terror.

PUBLICIDADE

Ela olha com um olhar muito triste e faz cara de choro, ela então ajeita a sua peruca pensando que estava aparecendo algo de sua careca doente. Isso com certeza marcou sua vida para sempre.

MC Gui tentou se justificar dizendo que fez apenas uma brincadeira por que achou a menina muito parecida com personagem de filme uma desculpa que não convenceu muito as pessoas que caíram em cima com críticas pesadas por causa do bullying feito com uma criança com enfermidade tão grave.

Um caso revoltante de falta de compaixão com o próximo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.