Mc Jojo Todynho polemiza ao rebater Gusttavo Lima em comentário

Durante programa Buteco em Casa, Jojo Todynho responde Gusttavo Lima e causa polêmica

Em Live do Programa Buteco em Casa, Gusttavo Lima fez comentário dizendo que essa quarentena era vantajoso para os casados. E a MC rebateu dizendo que estava somente esperando ela acabar para voltar a ativa com força total.

Tal comentário gerou mais de 7 mil curtidas, com certeza muitas pessoas se identificaram e estão na mesma situação da funkeira. Quem está certo ou errado não vem ao caso mas ambos creio que estão torcendo para ver esse pesadelo passar o quanto antes.

Essa live foi transmitida através do canal do cantor e teve uma grande repercussão devido a essa comparação entre solteiros e casados.

Ela foi repostada o Instagram e conta com mais de 3 milhões de visualizações e sua postagem no youtube chegou a marca de 11 milhões de visualizações já. Uma marca bem grande, vamos torcer para que ele grave mais lives como essa em breve.

Os fãs levaram na brincadeira e com certeza Gusttavo Lima e Jojo Todynho também brincaram sobre o assunto. Mas com certeza é um assunto que sempre trará muitas discussões onde cada um vai defender sua opinião.

Deixe nos comentários logo abaixo qual sua opinião sobre esse assunto e se você prefere passar a quarentena casado ou se está somente esperando ela passar pra voltar a atacar.

Compartilhe com todos os seus amigos e familiares para que todos possamos debater sobre esse assunto que divide opiniões. Mas sem brigas por favor. (Risos)

Vamos deixar as brigas para política que ultimamente tem ocupado os feeds de notícias das redes sociais. E torcer para que esse grande pesadelo acabe o mais rápido possível.

Em tempos de crise e onde só se fala do Covid-19 ajude a espalhar um pouco de alegria e esperança até as pessoas que estão apavoradas com as notícias do mundo todo.

É tempo de distrair um pouco nossas mentes com algo sadio e que nos traga um pouco de paz nos corações. Que mais artistas tomem essa iniciativa de compartilhar algo de suas casas e assim ajudar a esquecermos pelo menos por algumas horas essa terrível crise.

 

Escrito por Ricardo Ferreira Rodrigues

Experiência em redação para plataformas em variados nichos, precisando de alguma notícia específica pode mandar mensagem no 19987129041 e solicitar o pronto atendimento