MC Kevin testa positivo para o covid-19, e foi denunciado por sair de casa

Condomínio em Mogi das Cruzes ainda afirma que MC fez live com mais de 30 pessoas em sua casa e registrou boletim de ocorrência.

O cantor MC Kevin, se tornou alvo de uma denuncia dos moradores de seu condomínio, que fica localizado em Mogi das Cruzes, onde mora por ele ter quebrado o isolamento social que previne que outras pessoas se infectem com o novo covid-19.

Kevin publicou um vídeo em uma de suas redes sociais onde ele dizia que não estava mais aguentando ficar em casa e que ele precisava dar uma volta. Alguns momentos depois durante aquele mesmo dia, ele realizou outra publicação onde dizia que havia testado positivo para a nova doença.

PUBLICIDADE

O pessoal do condomínio ainda fez reclamações sobre uma suposta live que o cantor realizou dentro de sua casa, que aconteceu há alguns dias, e que contavam com mais de 30 pessoas em sua residência. Como resposta a quebra do isolamento e a aglomeração de pessoas, o condomínio registrou na quarta-feira, 13 de maio, um boletim de ocorrência.

Esse boletim registrou uma infração sanitária, cujo afetava diretamente a medida sanitária de prevenção, e perigo de contagio. Em uma nota que foi emitida nas suas redes sociais, Kevin havia dito que seu primeiro teste para a detecção da nova doença havia dado negativo, e após as repercussões negativas, ele precisou se desculpar.

PUBLICIDADE

Após as polemicas da saída do cantor, mesmo infectado mas sem saber, Kevin foi duramente criticado nas redes sociais, e o cantor apagou as postagens de sua conta.

A recomendação que o ministério da saúde faz é que, as pessoas que foram contaminadas, ou que estão com suspeitas de terem contraído a nova doença do coronavírus, que estas por sua vez sigam em isolamento dentro de casa, para que outras pessoas não se contaminem também.

PUBLICIDADE

Os moradores do seu condomínio estão indignados, pois acreditam que o cantor possa ter contribuído para a proliferação do vírus, alem de sua saída, teve contato com mais de 30 pessoas.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos