MC Maylon afirmar ter desenvolvido problemas de saúde devido a suposto abuso sofrido por Andersom

O cantor de funk Mc Maylon, diz acusar o vocalista do Molejo Anderson Leonardo de estrupo, e faz uma entrevista no programa domingo Espetacular da Record TV na noite de domingo dia 14 apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini.

O cantor de funk Mc Maylon, diz acusar o vocalista do Molejo Anderson Leonardo de estrupo, e faz uma entrevista no programa domingo Espetacular da Record TV na noite de domingo dia 14 apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini. O cantor conta com foi explica tudo com detalhes e confirmando e foi estuprado sim.

Na entrevista um dos momentos mais tensos da entrevista, Mc Marley chaga afirma que quais tirou sua própria vida duas vezes, e que as lembranças daquela noite não sai de sua cabeça e com isto veio problemas psicológicos como depressão e ansiedade.

PUBLICIDADE

Diz Mc Marley“ tentei me mata 2 vezes e so fui caindo, mas na depressão”, pelp que o dançarino falava parece que foram vários os pedidos para que Anderson Leonardo acabasse com o ato sexual.

No mesmo domingo dia 14 no domingo Espetacular, a imprensa colocaram ao ar o depoimento que Anderson Leandro alega que seu encontro com Mc Maylon os respectivos desdobramentos daquela noite foi algo de maneira consensual.

PUBLICIDADE

Anderson Leandro alega que não esta, incomodado e nem preocupado com o laudo das provas dadas pelo dançarino que mostrou as provas na delegacia uma roupa íntima onde fala ter sinais de sangue e materiais genéticos.

O vocalista Anderson Leandro vocalista do molejo se pronuncia “o que fez e faz entre quatro paredes, ninguém e preciso saber de nada que faço. A verdade uma hora ou outra vai aparecer.” Diz alegando ser ele vítima de uma emboscada.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.