MC que acusa Anderson de ter cometido estupro sonhava em casar virgem

O cantor nega todas as acusações que foram feitas contra ele a respeito do caso

O cantor MC Maylon de 21 anos de idade que está acusando o também cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, de ter cometido estupro contra ele, tinha o sonho de se casar virgem. No entanto, o antigo sonho do jovem cantor, foi interrompido devido à acusação em questão, a respeito da violência sexual que ele afirma que foi cometida por Anderson. O cantor nega que tenha cometido o ato.

Em uma declaração recente a respeito do caso, o MC destacou que agora só conseguirá ficar em paz em sua vida quando o cantor lhe pedir desculpas e for para a cadeia pagar pelo crime que ele o acusa de ter cometido. De acordo com Maylon, Anderson tirou sua virgindade, algo que ele quer que o cantor assuma agora que cometeu.

PUBLICIDADE

Maylon destacou que havia feito anteriormente uma promessa para Deus, que ele iria se casar virgem, e com vestido de noiva. No entanto, agora diante do ocorrido, a respeito da acusação de estupro que ele está movendo, o seu sonho de conseguir cumprir esta promessa se acabou, por causa de Anderson.

De acordo com o que foi relatado pelo músico, agora após tudo que aconteceu, a depressão e síndrome do pânico tem sido algo recorrente em sua vida. Ele está passando no momento por um acompanhamento psicológico semanalmente. No relato, ele ainda destacou que tentou tirar sua própria vida por duas vezes.

PUBLICIDADE

O MC contou que em dois momentos distintos tentou acabar com sua vida, mas foi impedido pela mãe. Ele, que faz uso de remédios para bronquite, tomou os remédios e o seu coração começou a acelerar, quem o salvou foi sua mãe, que o levou para o hospital diante do acontecimento em questão.

 

Via: noticiasaominuto.com.br

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.