McAfee é preso por usar calcinha no lugar de máscara

John McAffe fundou a empresa McAffe Associates, depois que criou o antivírus famoso para o qual deu o seu nome.

Atualmente ele tem 76 anos vive se envolvendo em polêmicas, uma delas foi confessar que não pagava seus impostos já alguns , por achar que era uma taxa muito injusta, devido a isso, teve que fugir do país com a sua esposa.

A polêmica mais recente foi que ele acabou sendo preso na Noruega, em aeroporto, por estar usando uma calcinha da esposa no lugar da máscara.

De acordo com ele, a máscara protege as pessoas de bactérias e não de um vírus.

Nas redes sociais, a esposa do milionário disse que faria várias postagens até que seu marido fosse liberto, depois de catorze horas, McAffe saiu d prisão.

Ainda se acordo com ele, diz estar sofrendo perseguição política, que por conta disso, tem sido obrigada a embarcar em grandes viagens, pois ele é só uma vítima que está sendo forçada a viver exilada, realizando longas viagens pelas ilhas do Caribe.

Ademais, o milionário também já se envolveu em problemas com armamento de fogo que foi encontrado em seu barco na República Dominicana, chegando a ser detido por isso.

A sua prisão por usar calcinha no lugar de máscara durou poucos horas e ele contou com a ajuda de suas esposa que alega que o marido tinha sido preso simplesmente pelo que acredita.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.