Médico revela que coma em que Paulinha Abelha está é o pior grau de coma que existe

O quadro clínico da vocalista Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta é considerado muito grave.

Os fãs estão muito preocupados com a condição da cantora Paulinha abelha, muitas notícias se espalham, mas em uma entrevista coletiva os médicos esclareceram sobre o quadro da cantora.

O quadro clínico da vocalista Paulinha Abelha da banda Calcinha Preta é considerado muito grave e em uma coletiva de imprensa os médicos explicaram a situação da última terça-feira (22).

PUBLICIDADE

De acordo com os médicos que estão responsáveis pelo tratamento da cantora o quadro neurológico dela é o mais preocupante e está em estágio de coma mais grave que existe. A cantora está internada desde o último dia 11 de fevereiro depois que foi internada para tratar uma insuficiência renal.

Os médicos ainda não têm um diagnóstico correto para a condição da cantora, eles estão trabalhando com a proximidade de uma lesão renal muito aguda e relataram que muitos pacientes já se recuperaram de quadros como esses, mas, no entanto, outros podem desenvolver um caso crônico e precisar de terapia renal substitutiva, eles então estão optando pela hemodiálise no caso da cantora.

PUBLICIDADE

De acordo com o médico Paulinha não será transferida para São Paulo, esse seria o desejo da família da cantora, no entanto os médicos acreditam que o Hospital Primavera em Aracaju tem todo o suporte necessário para a condição da vocalista da banda neste momento.

O médico ainda disse que a cantora está em escala de Glasgow 3 que é uma condição reversível até o momento não se fala em morte cerebral.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.