Mel Maia se irrita com fotógrafos na praia e levanta o dedo do meio para eles

A reação de Mel Maia ao ver as fotos feitas pelo fotógrafo Dilson Silva, da AgNews, não foi nada boa. A atriz mostrou o dedo do meio aos profissionais, que acusam a jovem de incitar colegas a agredi-los na tarde desta sexta-feira (8/1).

A reação de Mel Maia não foi nada boa quando percebeu que os fotógrafos Dilson e Delson Silva da AG News estavam tirando fotos suas na praia junto com os amigos.

PUBLICIDADE

Os fotógrafos disseram que Maia incitou os amigos para agredi-los, ela levantou o dedo do meio para os fotógrafos e os insultava.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na última sexta-feira (8), os fotógrafos procuraram a coluna para denunciar as ameaças feitas pelos rapazes que foram incitados por Mel.

PUBLICIDADE

Os profissionais estavam na praia da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, Maia estava acompanhada com mais de 15 amigos na praia e os fotógrafos estavam realizando fotos quando foram ameaçados pelos amigos de Maia.

A coluna foi até a praia para questionar o que estava acontecendo, Mel não quis se pronunciar já os amigos cerca de 15 pessoas, disseram que estavam na praia e conversaram com eles de maneira amigável.

Os fotógrafos estavam fotografando Mel e eles foram até eles para pedir para que não fotografasse com ângulos desfavoráveis, mas somente que as fotos fossem realizadas com pose.

Os fatores foram embora e depois retornaram para tirar mais fotos, então eles foram para conversar com eles, em nenhum momento ameaçaram e nem alteraram a voz, conversaram com toda a educação possível.

Os rapazes disseram que os fotógrafos correram e se esconderam e chamavam os amigos de Mel para brigar, mas eles apenas conversaram pacificamente para que as fotos que fossem tiradas não fossem de ângulos desfavoráveis, a coluna deixou a praia e toda discussão cessou.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.