Melhor amigo de Jojo Todynho é assassinado; fãs e amigos temem a reação da cantora

"Ela vai ficar destruída, pois a relação deles era de muitos anos", relata uma amiga em comum dos dois.

Um triste noticia veio a tona após Bruno Aurélio Siqueira Brito da Silva, o melhor amigo da cantora Jojo Todynho foi assassinado no Rio de Janeiro.
Bruno tinha 37 anos e era muito amigo da cantora, que no momento está participando do reality “A Fazenda 12, até o momento ela não foi informada do ocorrido pela produção do programa.
A policia encontrou o corpo de Bruno na zona oeste do Rio de Janeiro e o caso segue sendo investigado. Na noite da última quarta-feira, dia 23 de setembro, ele compareceu a uma festa e, segundo testemunhas, Bruno foi visto pela última vez saindo deste local com uma garota.
Segundo relatos, ele estava bêbado, mas a polícia ainda está investigando para saber mais detalhes sobre o que aconteceu. Uma das curiosidades desse caso é que o celular de Bruno teria sido utilizado por alguém, que tirou uma foto dele e depois a compartilhou em um grupo do qual participavam os amigos de Jojo, uma mensagem pedindo que alguém fosse encontrá-lo no local.
A família disse ter recebido a notícia de que um carro preto parou em frente a uma lanchonete, retirou Bruno do porta-malas e o jogou no chão, atirando contra ele e depois saiu às pressas em fuga com o carro.
Em entrevista ao portal do R7, Flávia Guimarães, amiga de Bruno, contou que ele e Jojo eram muitos próximos um do outro, uma ligação bem intensa, e afirmou que ao saber da noticia ela ficará arrasada.
A cantora é uma das mais favoritas a vencer o reality, e por isso muitos internautas sugerem que ela não fique sabendo do ocorrido, pois isso a poderá deixar bem abalada, já outros concordam que será melhor ela saber da verdade, já que Bruno era muito próximo a ela.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.