“Melhor falar de Miss Bumbum que de igreja”, diz Andressa Urach em programa

Andressa Urach fala sobre moda, igreja e planos

Andressa Urach durante uma entrevista com Otaviano Costa na última quinta-feira (29) fez novos desabafos sobre a atitude da Igreja Universal do Reino de Deus onde ela permaneceu por mais de seis anos após converter.

Andressa diz que a igreja levou dois milhões dela a única coisa que restou foi a casa e toda essa situação a machucou muito.

PUBLICIDADE

Ela se sentiu como objeto por isso prefere não falar de igreja e achar melhor falar de Miss bumbum, a loira falou que chegou a demitir o seu assessor pessoal por pedido da igreja.

A igreja pediu para que ela se afastasse por ele ser gay e até isso ela chegou a fazer pensando que estava agradando a Deus, mas na hora do aperto na hora das dificuldades foi ele que estendeu a mão para ajudá-la.

PUBLICIDADE

Otaviano Costa perguntou para a modelo Andressa Urach sobre os novos planos e se pretende entrar no Miss Bumbum novamente e perguntou sobre o cancelamento no BBB e vários outros assuntos.

Andressa diz que está bem tem grandes planos para o futuro está feliz com o esposo que apoia em tudo e acredita que o futuro tem reservado coisas boas para ela.

PUBLICIDADE

A modelo apenas não quer falar sobre Igreja prefere falar sobre Miss, sobre moda e sobre vários projetos que ainda tem.

Nas as redes sociais muitas pessoas comentaram sobre a repetição que Andressa Urach vem fazendo falando sobre a igreja e sobre o dinheiro que foi tomado, uns criticaram sobre ela voltar para a mesma vida que tinha e se esquecendo das dificuldades que enfrentou quando estava no hospital a beira da morte.

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.