“Meti minha mão no fogo”, afirma Maitê Proença sobre Regina Duarte

A atriz usou as suas redes sociais para falar sobre o episódio ocorrido durante a entrevista da CNN

A atriz Maitê Proença chegou a comentar, durante a noite da última quinta-feira (07) sobre o episódio que aconteceu enquanto a atual secretária de cultura Regina Duarte foi entrevistada pela CNN Brasil.

Na ocasião em questão, a emissora exibiu um vídeo de Maitê se dirigindo à ex-atriz, mas ela se retirou da entrevista após ser cobrada acerca da “falta de ação” da gestão de Jair Bolsonaro no que se refere ao combate ao novo coronavírus.

É válido destacar que Regina Duarte chegou a brigar com os jornalistas da CNN Brasil antes de se retirar da entrevista e o motivo para tal foi exatamente o vídeo enviado por Maitê Proença. Assim, ao comentar a respeito da ocasião, a atriz chegou a afirmar que colocou a “mão no fogo” pela secretária de Cultura e ela sequer quis escutar o que ela tinha para dizer.

Ainda durante a sua fala, Maitê Proença chegou a afirmar que a ex-atriz é uma espécie de embaixadora com o presidente da República para toda a classe artística. Assim, é necessário que ela explique os pontos que Bolsonaro desconhece referentes à cultura.

Explicando um pouco mais o seu ponto de vista, a atriz destacou que o presidente demonstra pouco entendimento acerca do funcionamento da Lei Rounaet e afirmou que são empresas que financiam os projetos e não o governo federal.

É possível afirmar que as falas de Maitê Proença foram feitas por meio de uma transmissão ao vivo na sua conta do Instagram, logo depois do ocorrido. Na ocasião, ela também revelou que se sentiu bastante decepcionada com a reação de Regina Duarte ao seu questionamento.

Segundo a atriz, ela pensou que por ter diálogo com a secretária de Cultura e gostar dela, ela seria ouvida, mas não foi.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.