“Meu filho não fraudou” declara William Bonner sobre CPF de seu filho aprovado em pedido de auxílio emergencial

O âncora do Jornal Nacional disse que dessa vez os criminosos escreveram o CPF do filho no programa do governo.

O jornalista e apresentador William Bonner usou suas redes sociais nesta quinta-feira (21) para dizer que seu filho foi vítima de um golpe onde seu CPF foi fraudado e cadastrado para receber o auxílio emergencial.

De acordo com William Bonner criminosos estão usando o CPF de Vinícius Bonemer há mais de 3 anos e eles já teriam processo na justiça que se arrasta por esse tempo sem, no entanto ter uma solução.

O âncora do Jornal Nacional disse que dessa vez os criminosos escreveram o CPF do filho do jornalista no programa do Governo Federal para receber os r$ 600 do auxílio emergencial.

O cadastro foi aprovado e o dinheiro foi para uma conta que Vinícius não tem acesso, Bonner falou sobre o desvio desse dinheiro que é público dizendo que seu filho não fraudou o cadastro e que ele é uma vítima e pode provar.

William Bonner fez até uma crítica perguntando quem é que protege os cofres públicos da ação de estelionato ou de pessoas mal-intencionadas.

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.