Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy de todo o mundo pela “People”

Michael diz que as mulheres que fazem parte de sua família estão bastante orgulhosas por ele.

Michael B. Jordan, bastante famoso e conhecido por muitos por fazer o personagem “Creed” em “Pantera Negra”, chegou a ser eleito por uma revista chamada “People” como o homem mais sexy de todo o mundo no ano de 2020.

A eleição virou notícia ainda nesta madrugada, quarta feira, dia 18 de novembro. Michael fez uma postagem seu perfil nas redes socais para comemorar o título recebido. Na legenda da foto que Michael postou a capa de “People”, ele diz que sua avó vem olhando ele lá do céu e dizendo que este é seu bebê.

PUBLICIDADE

Por meio de uma entrevista, Michael diz que as mulheres que fazem parte de sua família estão se sentindo bastante orgulhosas por ele e pelo título recebido pela revista. Ele também diz que quando sua avó ainda estava viva, era uma coisa que ela gostava de colecionar, já sua mãe, lia demais, igual suas tias. Ele cita que essa revista fará parte de um lugar bem especial.

No último ano, o eleito como o homem mais sexy do mundo pela mesma revista, foi John Legend. No ano anterior de 2018, chegou a ser Idris Elba.

PUBLICIDADE

Michael completa dizendo que é uma sensação incrível, pois todos brincam dizendo que essa seria uma coisa que ele obviamente não conseguiria, porém, ele diz que esse é um bom clube para participar.

Os internautas, exaltaram sem dó a beleza do ator; comentando elogios como exemplo: “Melhor escolha, ele é perfeito”, diz uma internauta.  “E precisava de eleição pra uma coisa tão óbvia?”, completa outra internauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.