Miguel Falabella após 38 anos na Rede Globo teve o contrato cancelado, disse: É a vida que segue

Na Globo desde 1982, Miguel Falabella foi comunicado na quinta-feira (04) que a emissora não renovará seu contrato, que se encerra em setembro....

Miguel Falabella faz parte dos funcionários da Rede Globo desde 1982, são 38 anos na emissora aonde atuou foi diretor, mas na quarta-feira dia 4 anunciou que não renovaria o contrato com a emissora, será encerrado no mês de setembro.

O ator e diretor, foi avisado por Carlos Henrique que diante de um novo cronograma da Rede Globo, ele não fará mais parte da empresa.

A Globo anunciou a Miguel Falabella que diante dessa nova fase, não irá manter os seus quadros por prazos longos, essa foi a mesma justificativa apresentava a Aguinaldo Silva no mês de janeiro.

Miguel tem um currículo extenso, onde realizou, Vida alheia, Sai de Baixo, toma-lá-dá-cá, Pé na cova e várias outras novelas, mas Miguel Falabella vinha passando por várias dificuldades para que novos projetos pudessem ser aprovados pela Rede Globo.

O seu último trabalho foi: Eu a vó e a boi, lançado pela globoplay, Falabella falou sobre esta   situação com naturalidade, disse que faz parte da vida é a vida que segue, não tem nada para reclamar mas dizer que durante todo esse tempo que permaneceu na Rede Globo, foi muito feliz e teve muitas conquistas e realizações.

Disseque a emissora sempre lhe ajudou, considera como pais e foi tratado como um príncipe naquele lugar, o autor também reconhece que fora da Rede Globo os seus trabalhos continuarão sendo exibidos, disse que sempre estará em reprise.

Miguel encarou a notícia com tranquilidade, falou que está com 63 anos de idade e esse é o momento para se reinventar, criar projetos novos, disse também em entrevista que desde o momento que foi anunciado que seu contrato não seria renovado, não para de receber propostas.

A Globo, em nota justificou essa medida tomada em relação a Miguel Falabella e disse que a empresa está enfrentando desafios do futuro e estabelecendo um novo modelo de parceria.

 

Escrito por Marcos Antonio Martins

Marcos Martins, é mineiro da gema, nasceu no dia 30 de abril 1975, tem dois filhos lindos que não sabe se parece com ele ou com sua esposa, é cheio de defeitos, mas as qualidades são perceptíveis.