Miguel Falabella revela que não irá renovar contrato com a Globo: “Quero liberdade”

Ator declarou que não pretende mais renovar contrato exclusivo que tem coma emissora

Ator e autor que cultiva uma grande lista de projetos feitos através da Rede Globo, Miguel Falabella revelou recentemente que não a intenção de renovar o seu contrato de exclusividade com a emissora que irá vencer em cerca de um ano e meio.

Resultado de imagem para Falabella diz que no pretende renovar com a Globo Quero liberdade

PUBLICIDADE

Em uma declaração feita ao UOL durante o 47º Festival de Gramado, onde foi exibido o longa-metragem do ator”Veneza”, ele revelou que se sente muito preso devido a contrato com a emissora, visto que ele não pode negociar projetos seus com outros veículos.

O desejo de não renovar o contrato vem do fato de que Falabella tem se sentido preso por não poder realizar outros projetos fora da emissora. Ele conta que ao apresentar um projeto e ser negado, ele não tem outra opção.

PUBLICIDADE

Inclusive, neste momento o ator resolveu comentar a respeito de sua série “Eu, Minha Vó e Boi” que irá estrear no serviço de streaming Globoplay. Ele não sabe o que irá acontecer com a série, se terá uma segunda temporada. Visto que o diretor da Globoplay, que gostava muito do projeto foi para a Amazon e devido ao se contrato não poderá levar o projeto para fora.

A série é inspirada em uma história que foi contada através do Twitter, por um usuário chamado Eduardo Almeida, em junho de 2017.

PUBLICIDADE

A história da série é a respeito da rivalidade criada entre duas avós vizinhas, que serão interpretadas por Arlete Salles e Vera Holtz. A primeira temporada já está pronta e irá contar com 12 episódios.

Ele conta um pouco mais a respeito da história entre as duas avós, e revela que a rivalidade vai tão além que uma delas chega a colocar uma câmera para poder vigiar quem está roubando sua roupa do varal.

A respeito da série, ele ainda revelou que ela abrange além de tudo um muito ainda mais louco que o das duas avós, e conta com adolescentes de 16 anos que se expõe na internet e se prostituem e senhoras que pagam por programa com garotos.

O autor ainda comentou que foi apresentado à história, que foi contada através do Twitter, pela autora Gloria Perez.

Falabella divide todo o seu desapontamento em relação a emissora e suas atitudes tomadas com seus projetos. E conta que atualmente a emissora passou a olhar ele com outros olhos após terem gostado de “Veneza” mas que antes não estavam dando tanta atenção assim para ele.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.