Miguel Falabella se pronuncia sobre briga com Silvio de Abreu na Globo

Boatos em que Miguel e Silvio, dois contratados da Globo estariam em 'guerra' dentro da emissora foi revelado, e Miguel Falabella resolveu comentar sobre o assunto.

O diretor, autor e ator da Rede Globo, Miguel Falabella recentemente se envolveu em uma polêmica e resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. A algum tempo atras a imprensa divulgou que o clima dentro da emissora estava tenso entre Falabella e Silvio de Abreu um dos teledramaturgo da emissora.

A fofoca que rolou foi que os dois tinham entrado em uma discussão que teria deixado o caso mais polêmico dentro da Globo. Miguel Falabella não gostou nenhum pouco de uma decisão feita por Silvio, que teria barrado alguns novos projetos nas novelas da emissora carioca que ele já teria aprovado antes.

Em uma entrevista feita com Miguel, para o programa A Tarde É Sua, na emissora da Rede Tv, apresentado por Sônia Abrão, comentou pela primeira vez da briga entre os dois, revelou se teve uma desavença com o diretor Abreu, um de seus colegas de serviço, que trabalhou com ele por uns anos dentro do canal dos Marinhos.

”Nunca aconteceu uma briga entre mim e o diretor Silvio de Abreu, o que eu acho mais louco deste Brasil é a loucura desses boatos fake news, algum sem o que fazer da vida, que tem que justificar o pouco que ganha inventa uma besteira dessa e as pessoas que tem seriedade começa a passar informação como se fosse verdade, mas o que eu acho mais absurdo não é a baixaria, pois baixaria a gente vê sem querer, mas sim os sites e emissoras sérias reproduzirem essas informações falsas, isso sim eu acho violento”, comentou o diretor Miguel Falabella.

Ainda na entrevista deixou bem claro que adora o trabalho de Abreu e ele é um dos maiores e melhores profissionais que já conheceu. ”Silvio de Abreu é um dos melhores novelistas, do meu gosto, inclusive, porquê sempre gostei de comédia, ele é um dos maiores”, disse Falabella.

Uma de suas produções mais conhecidas é a ‘Filhas Das Mãe’, que anteriormente seria chamada de ‘A Incrível Batalha das Filhas Da Mãe No Jardim Do Éden’, mas por ser um nome longo decidiram abrevia-la. Uma novela focada na comédia e Silvio de Abreu entende bem dessa parte, pela sua vasta experiência no gênero.

Escrito por Emelly Santana De Souza

Redator de assuntos diversos, mais focado em notícias do gênero de política, esporte, entreterimento e saúde.