Milton Gonçalves foi substituído em um evento, no dia 16 fevereiro, na Sapucaí

Milton Gonçalves foi substituído em um evento, no dia 16 fevereiro, na Sapucaí, pois continua internado.

Milton Gonçalves é brasileiro, nascido em Minas Gerais. Ele está com 86 anos é casado com a Oda Gonçalves e tem três filhos. Um de seus filhos se chama Mauricio e seguiu a mesma profissão do pai, ator.

Milton Gonçalves começou sua carreira de ator em 1958 e dura até os dias de hoje. Ele também é cantor, dublador, diretor e produtor. Durante sua carreira, Milton, além de trabalhar como ator de televisão, trabalhou também como ator de teatro. Milton atuou em mais de 30 peças teatrais e escreveu 4 peças.

PUBLICIDADE

Na televisão, ele participou de diversos programas como por exemplo: Zorra Total, do Sítio do Picapau Amarelo, etc e várias novelas. No cinema, ele estrelou com diversos filmes como: Assalto ao Banco Central, Ilha dos Escravos entre outros. Os seus personagens e suas interpretações sempre ganharam muito destaque entre os famosos e com isso ele participou e venceu várias premiações (melhor ator coadjuvante, melhor ator, etc).

Outro grande destaque, na vida de Milton Gonçalves, é a sua participação no samba. No Rio de Janeiro, ele participa da escola de samba Unidos do Salgueiro. No domingo, dia 9 de fevereiro de 2020, ele e seus amigos foram almoçar na quadra da escola de samba do Salgueiro, cujo prato servido foi uma feijoada.

PUBLICIDADE

No dia 10 de fevereiro de 2020, Milton não se sentiu bem e foi levado até o Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Lá, ele fez diversos exames e foi diagnosticado com um AVC. Milton precisou fazer uma cirurgia e está internado na unidade neuro intensiva, pois precisa dos cuidados dessa unidade.

Durante a semana passada, sua filha Catarina fez um relato agradecendo o apoio de todos os fãs do seu pai e disse que o pai está bem, em condição estável.

PUBLICIDADE

No dia 16 de fevereiro de 2020, aconteceu um evento na Sapucaí, onde Milton Gonçalves seria um dos participantes. Como ele ainda encontra-se internado no hospital, ele precisou ser substituído. Geralmente, uma semana antes de começar o carnaval ele participa, porém desta vez quem o substituiu foi Milton Cunha. Milton Cunha é carnavalesco e comentarista da TV Globo.

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Bior Sima

Colunista de notícias atuais / recentes, bem como matérias diversas: saúde, culinária, maternas, espiritual, casa, política.