Milton Gonçalves sofre AVC, é internado às pressas e triste notícia abala os fãs

O ator de 86 anos de idade permanece na UTI

Os fãs do ator Milton Gonçalves levaram um grande susto nessa segunda-feira, quando o ator, já com seus 86 anos de idade, foi internado às pressas por conta de um AVC. Milton passou por uma cirurgia para que o sangramento pudesse ser contido, e permanece em observação no hospital Samaritano, na unidade neuro intensiva. Foi divulgado pelo hospital uma nota, na qual esclarecia o real estado de Milton.

A nota diz que o ator deu a entrada no hospital durante a manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro, devido a um AVC. ‘’Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados’’, completou o hospital, terminando sua declaração.

No dia anterior à sua internação, Milton esteve presente na feijoada do Salgueiro, escola de samba pela qual ele irá desfilar nesse ano de 2020, no carnaval. A filha do ator, Catarina, agradeceu aos fãs de seu pai por todo o apoio e carinho, e os tranquilizou, dizendo que Milton está bem, mas pediu para que continuassem rezando pela vida dele. Ela mandou um abraço aos fãs, em nome da família.

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.