Milton Gonçalves sofre AVC, é internado às pressas e triste notícia abala os fãs

Os fãs do ator Milton Gonçalves levaram um grande susto nessa segunda-feira, quando o ator, já com seus 86 anos de idade, foi internado às pressas por conta de um AVC. Milton passou por uma cirurgia para que o sangramento pudesse ser contido, e permanece em observação no hospital Samaritano, na unidade neuro intensiva. Foi divulgado pelo hospital uma nota, na qual esclarecia o real estado de Milton.

A nota diz que o ator deu a entrada no hospital durante a manhã de segunda-feira, 10 de fevereiro, devido a um AVC. ‘’Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontra-se internado na unidade neuro intensiva. O estado de saúde do paciente inspira cuidados’’, completou o hospital, terminando sua declaração.

No dia anterior à sua internação, Milton esteve presente na feijoada do Salgueiro, escola de samba pela qual ele irá desfilar nesse ano de 2020, no carnaval. A filha do ator, Catarina, agradeceu aos fãs de seu pai por todo o apoio e carinho, e os tranquilizou, dizendo que Milton está bem, mas pediu para que continuassem rezando pela vida dele. Ela mandou um abraço aos fãs, em nome da família.

PUBLICIDADE

O último trabalho interpretado pelo ator foi no especial de natal da emissora que trabalha, a Globo, onde ele interpretou um papai noel negro, o que gerou muitos comentários, em sua maioria positivos para a atuação e a iniciativa.

Milton vem ensaiando no Salgueiro para o grande desfile, que acontece todos os anos no Rio de Janeiro. A escola possuirá no elenco do desfile alguns palhaços negros, sendo Milton um deles.

Uma das últimas polêmicas envolvendo o ator foi quando ele e Paulo Betti disputavam a presidência do SATED. Milton teria processado o colega de trabalho por racismo.

PUBLICIDADE

Não esqueça de deixar o seu comentário. Ele é de grande importância para toda a nossa equipe e sempre contribui para o diálogo de temas com maior relevância para nossos leitores.


Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.