Milton Neves, tranquiliza fãs após ter passado mal: “Não foi desta vez que subi pro andar de cima”

O Apresentador esportivo do Terceiro Tempo, passou mal ao vivo, durante programa da Band

Durante o programa exibido na Band, (Terceiro Tempo), o apresentador Milton Neves sentiu um mal-estar e teve que ser atendido pela equipe médica no estúdio. Após o primeiro atendimento, ele foi transferido para o Hospital de São Luiz, em São Paulo.

Após Milton Neves, ter sido avaliado por um médico na unidade, ele foi levado ao Hospital Sírio-Libanês, onde trabalha seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge. Quando o anfitrião se sentiu desconfortável, ele não foi levado para uma Unidade de terapia intensiva, como estão circulando rumores pela web.

PUBLICIDADE

O motivo que levou o apresentador ter passado mal durante a programação, foi porque ele sentiu um forte batimento cardíaco irregular. O filho mais novo do narrador, Milton Neves Netto, está esperando no hospital por mais informações sobre a saúde de seu pai. A equipe do anfitrião deu as primeiras informações sobre sua saúde, e disse que ele está tendo um ótimo desenvolvimento clínico.

No entanto, para maiores avaliações, o profissional precisa se manter hospitalizado para que sua condição clínica possa ser avaliada posteriormente. Embora Milton Neves, mesmo que sem querer aterrorizou seus familiares e telespectadores, as informações dadas até agora, é que ele está bem, e sua saúde está sendo seguida, observada pelos profissionais.

PUBLICIDADE

Origens ligadas a Milton disse que o apresentador começou a se sentir desconfortável, com seu coração batendo forte e também ficou meio atordoado. A equipe de atendimento do programa, realizou os primeiros procedimentos. Antes dele ser levado ao hospital, o apresentador manteve consciente o tempo todo.

Depois de chegar à emergência, os médicos primeiro restauraram sua saúde ao normal e depois transferiu Milton Neves para o Sírio-Libanês. O apresentador usou as redes sociais para tranquilizar os usuários da Internet e disse que se sentia zureta quando passou mal, mas agora está bem e tudo está estável.

PUBLICIDADE

O anfitrião até fez uma piada, dizendo que não foi desta vez que ele passou para o andar lá de cima.

Veja a publicação:

https://twitter.com/Miltonneves/status/1269829900820713472

 

 

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Escrito por Redatora Cs

Escrevo vários tipos de conteúdo, mas gosto muito de escrever notícias sobre famosos, histórias de superação e testemunhos.