Mirella divulga prints da briga com Stéfany Bays nas redes sociais

As duas se conheceram se tornaram amigas na última temporada de A Fazenda

Todos que acompanharam o reality show A Fazenda 12, exibido ainda no ano passado pela Record TV, se lembram que a cantora MC Mirella era muito amiga de Stéfani Bays. Além disso, as duas eram bastante queridas pelo público do programa, possuindo até mesmo um ship Sterellas. Assim, logo depois de deixar o confinamento, as duas foram vistas viajando juntas e também fizeram algumas aparições publicadas lado a lado.

Entretanto, já faz algum tempo que a amizade esfriou e elas se bloquearam nas redes sociais. De acordo com informações veiculadas na web, Mirella e Stéfany evitam falar a respeito do assunto e muitas pessoas ainda se perguntam sobre o que aconteceu entre elas, especialmente nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Então, a cantora decidiu falar a respeito do assunto e usou a sua conta do Twitter para divulgar alguns prints de uma conversa que teve com Stéfany. Através das capturas de tela é possível ver que a ex-De Férias com o Ex chegou a chamar Mirella de falsa, além de afirmar que gostaria de nunca mais ser procurada por ela.

É possível afirmar eu Mirella ficou bastante chateada com as acusações em questão e, então, tomou a decisão de expor os prints da conversa das duas nas redes sociais. Ela afirmou que não teve nada a ver com a briga e ainda pediu para que os seus fãs não atacassem Stéfany – que ainda não fala sobre o assunto de forma alguma.

PUBLICIDADE

Imagem

Imagem

PUBLICIDADE

 

Imagem

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.