Miss Graziela Carvalho morre aos 38 anos, por complicações da covid-19

A ex-miss Poços de Caldas, Graziela Carvalho de Freitas, de 38 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (22/4), devido a complicações da Covid-19. O velório e sepultamento ocorrem nesta tarde, no Cemitério da Saudade.

Graziela Carvalho de Freitas de 38 anos Miss Poços de Caldas morreu na última quinta-feira (22) devido as complicações da covid-19.

PUBLICIDADE

Segundo informações dos familiares o velório está previsto para acontecer na tarde desta sexta-feira (23) no Cemitério da Saudade.

PUBLICIDADE

Graziela chegou a ficar internada por quase um mês chegou a ser entubada devido a complicação no quadro de saúde.

Logo no início que contraiu a doença apresentou os primeiros sintomas, tosse falta de ar mas ao ser hospitalizada o quadro de saúde se agravou e precisou ser entubada e na luta pela vida infelizmente Graziela não resistiu e faleceu.

PUBLICIDADE

A modelo tinha mais de 12 mil seguidores nas redes sociais e costumava publicar fotos de viagens momentos de família trabalhos, sempre publicava o dia a dia da sua vida, ela era formada em jornalismo e em 2011 abriu o próprio negócio.

Os amigos publicaram diversas mensagens de carinho em despedida a Graziela, muitos disseram que era uma jovem cheia de sonhos e planos uma pessoa muito alegre e uma grande amiga.

Todos ficaram assustados quando o quadro de saúde foi se agravando, quando ela contraiu a doença eles pensaram que iria sair logo do hospital, apresentava sintomas leves mas como foi se gravando a situação começou a se tornar desesperadora e infelizmente a notícia que ninguém gostaria de ouvir foi anunciada na última quinta-feira (22) sobre o falecimento de Graziela Carvalho.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.