Mister Espirito Santo morre aos 34 anos vítima das complicações da covid-19: ” Modelo morreu à espera de leito de UTI”

Modelo morre vítima da covid-19

Morre das complicações da corrida 19 o Mister Espírito Santo Vinícius Pin, a morte foi confirmada na última segunda-feira (22) Pela irmã do modelo Rebeca da Rosa de 34 anos.

Segundo Rebeca Vinícius teve uma parada cardiorrespiratória enquanto estava internado na unidade de terapia intensiva do Hospital Regional Metropolitano de Vitória.

PUBLICIDADE

O modelo foi internado no sábado dia (20) ele apresentava alguns sintomas da covid-19, falta de ar e dores pelo corpo, após um primeiro teste irmã disse que tinha dado negativo, mas no dia 10 quando realizou o PCR deu positivo.

E apesar de indicar alteração e a presença de inflamação os médicos liberaram para ir embora para casa e se mantém quarentena, durante o momento que estava em casa ele teve uma piora teve dor de cabeça, fadiga e febre, então ele foi levado para o hospital.

PUBLICIDADE

No dia 20 ele ficou internado no pronto-socorro usando máscara de oxigênio, na segunda-feira de madrugada ele apresentou uma melhora e poucas horas depois precisou ser entubado e faleceu.

A irmã disse que quando o visitou no domingo percebeu que ele estava muito ofegante, na segunda-feira melhorou a saturação mas por volta das 14 horas a família recebeu a notícia que iria para UTI devido a uma parada cardíaca e infelizmente não resistiu.

PUBLICIDADE

Vinicius foi enterrado no cemitério Parque da Paz, poucas pessoas puderam comparecer devido a contaminação pelo covid-19.

Vinícius ganhou o título de homem mais bonito do Espírito Santo em 2013 seguiu algum tempo na carreira de modelo mas depois deixou, Vinícius não tinha perfis nas redes sociais.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.