Modelo de 39 anos sem comorbidades e que praticava crossfit morre vítima de Covid-19 em Cuiabá:”Família e amigos tinham feito campanha de orações”

A modelo permaneceu, duas semanas hospitalizada e teve mais de 70% do pulmão comprometido.

Neste domingo (21), a modelo fotográfica e empresária Bárbara da Silva, de trinta e nove anos, morreu vítima do coronavírus, em Cuiabá. Segundo as informações da família, ela permaneceu internada aproximadamente duas semanas, mas acabou por não resistir. Elarce, não possuía nenhuma comorbidade, e praticava crossfit.

PUBLICIDADE

A modelo, tinha três filhos adolescentes, que ficarão aos cuidados do pai. De acordo com a família, há aproximadamente quinze dias, ela apresentou os primeiros sintomas da doença, como falta de ar e procurou ajuda na unidade hospitalar São Judas, em Cuiabá. Ela foi submetida a oxigênio, mas os médicos diagnosticaram que setenta por cento do órgão já estava comprometido.

No dia seguinte, a família da empresária, conseguiu uma vaga para a UTI, da unidade hospitalar de São Benedito, unidade exclusiva para pacientes diagnosticados com a doença.

PUBLICIDADE

Ela permaneceu durante dez dias na unidade intubada e na luta contra a doença. Durante esse tempo, a família e amigos fizeram postagens e campanhas pedindo orações pela recuperação da saúde dela.

Já no incio deste domingo, ela sofreu uma parada cardíaca, e não resistiu. O enterro da modelo irá ser enterrado no decorrer desta segunda-feira (22), no cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

PUBLICIDADE

De acordo com a (SES-MT), informou que até a tarde deste domingo, mais de duzentos e oitenta e seis mil casos estão confirmados com a doença, em MT, no qual já foram registrados mais de seis mil óbitos, em decorrência da doença no estado. Já nas últimas vinte e quatro horas, foram diagnosticadas mais seiscentas e vinte e oito novas infeções nas últimas vinte e quatro horas.

PUBLICIDADE

Escrito por Carla Sofia

Sou especialista em Receitas, dicas e saúde! Gosto sempre de estar atualizada de novas receitas e formas medicinais!