Modelo afirma ter sido amente de Dudu jogador do Palmeiras enquanto ele era casado: “Ele me enganou, me iludiu”

Cassemiro também contou que conheceu o jogador quando tinha 16 anos. Ela alega ter sido enganada por Dudu que, atualmente, estaria saindo com uma conhecida sua.

Raiane Casimiro de 23 anos é musa do onlyfans, a modelo publica diversos fotos e vídeos com conteúdo adulto, ela deu entrevista no programa A Tarde É Sua na RedeTV, chegou a revelar que durante muitos anos foi amante de Dudu jogador do Palmeiras.

Rayane conta que manteve uma relação com o atleta durante todo esse tempo e nesse momento ele era casado com Malu Ohana, com quem ele teve dois filhos.

PUBLICIDADE

Mas ela conta que era enganada por Dudu pois ele sempre falava que iria separar e que o casamento não estava bem, mas tudo isso era uma enganação.

Na época que ela se relacionou com Dudu ela tinha 16 anos de idade e foi enganada por ele, foram muitas as mentiras Rayane conta que foi amante do jogador do Palmeiras e isso é verdade ela conheceu quando tinha 16 anos de idade.

PUBLICIDADE

Tive um relacionamento durante meses sempre estava se encontrando, até que ele passou a se relacionar com uma amiga sua, a loira disse que sempre recebia presentes e sempre fazia muitas promessas.

Contou que recentemente ele a procurou mas ela não quer encontrá-lo, ela hoje tem uma cabeça completamente diferente ele só enrolou e enganou e ela não quer esse tipo de coisa para ela, chega de mentiras.

PUBLICIDADE

Recentemente Dudu ficou noivo da modelo Paula Caroline, após essa revelação feita por Rayane, Dudu não se manifestou nas redes sociais não falou sobre o caso envolvendo o seu nome e nem da traição na época.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.