Modelo Lauren Adana é presa por extorquir dinheiro da mãe ao forjar o próprio sequestro

A ex-miss e digital influencer Lauren Adana foi presa nesta segunda-feira (11), em Santana de Parnaíba (SP), por extorquir dinheiro da mãe ao forjar o próprio sequestro em 2010, em Renascença, no sudoeste do Paraná, segundo o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR).

A modelo e influenciadora digital Lauren Adana foi presa nessa última segunda-feira (11) em Santana de Parnaíba São Paulo.

PUBLICIDADE

Segundo o Tribunal de Justiça do Paraná a prisão foi decretada após julgado o caso da jovem que em 2010 enganou a mãe forjando o próprio sequestro.

PUBLICIDADE

O mandado de prisão foi cumprido no dia (11), segundo a Secretaria de Segurança Pública o mandado foi cumprido na casa da condenada, Lauren foi Miss no Paraná em 2012/2013 e atualmente está grávida.

PUBLICIDADE

Segundo o Tribunal de Justiça, a prisão aconteceu após uma decisão definitiva com uma pena de reclusão de 6 anos, será cumprida sem uso de monitoramento eletrônico em regime aberto.

Lauren e o advogado não se pronunciaram até o momento sobre a condenação, após acontecer a prisão uma das redes sociais de Lauren foi fechada, o conteúdo está disponível apenas para os milhares de seguidores da modelo.

O falso sequestro foi realizado em abril de 2010, a moça teve ajuda do namorado e de dois amigos. Lauren foi para a casa de uma amiga e anunciou que estava sendo sequestrada, essa amiga ligou para a mãe e exigiu 100.000 para que ela fosse liberada.

Após receber os telefonemas Vanessa Dallagnol Bassani acionou a Polícia Civil informando sobre o sequestro da filha, durante as negociações o namorado da jovem disse que iria tirar a vida da modelo.

Os envolvidos durante a negociação ficaram com medo e desistiram do sequestro, Lauren então saiu da casa da amiga ligou para mãe e disse para buscá-la.

A polícia rapidamente descobriu que se tratava de uma armação feita pela própria modelo, os envolvidos no crime foram condenados, o namorado morreu e Lauren irá cumprir pena de 6 anos em regime aberto.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.