Modelo Najila que acusa Neymar de abuso, é acusada de ter cobrado pela entrevista ao SBT e o valor assusta

A modelo não tinha falado para a televisão até o momento e decidiu ceder uma entrevista para o SBT, confira

A novela envolvendo o caso de estupro protagonizado pelo craque brasileiro Neymar e a modelo Najila Trindade Mendes de Souza ganhou mais uma página recentemente. A loira até esta última quarta-feira, dia 05 de junho, não tinha falado na televisão, mas mudou tal verdade.

Najila cedeu uma entrevista para emissora do SBT e falou por mais de 10 minutos sobre o suposto estupro sofrido. Deu diversos detalhes sobre como tudo teria acontecido e a entrevista se tornou viral nas redes sociais.

Porém, a escolha da jovem de falar apenas com o SBT levantou suspeitas. Dois sites garantiram que Trindade teria cobrado dinheiro para falar e o valor seria surreal.

O portal Amazonas News levantou a suspeita e a acusação foi passada para frente por vários outros sites menores até explodir na web. De acordo com o texto publicado, Najila teria cobrado quase 100 mil reais para dar a entrevista ao SBT.

Vale lembrar que nesta última quinta-feira, dia 06 de junho uma das advogadas da loira revelou que o apartamento em que sua cliente morava, em São Paulo, teria sido invadido. Durante a noite circulou a informação de que a dona do imóvel afirmou que nada teria acontecido.Segundo a proprietária, a invasão do apartamento era apenas uma mentira inventada pela jovem modelo. Os policiais foram até o local no final da tarde e não se depararam com nenhuma alteração.

Na última quarta, dia 05, a suposta matéria comprada pelo SBT foi ao ar momentos antes da emissora Rede Record divulgar um vídeo de uma briga entre Najila e Neymar. A briga aconteceu dentro de um hotel em Paris, na França.

A gravação dura pouco mais de 1 minuto e na metade do tempo nada acontece. É possível escutar que os dois conversam de uma maneira amigável no fundo.

A partir da metade do vídeo, os dois aparecem se deitando em uma cama e a modelo perde o controle. Trindade começa a agredir o jogador com vários tapas e joga um objeto nele.

O pequeno vídeo foi compartilhado em centenas de grupos no WhatsApp e visto por milhares de pessoas nas redes sociais. O pai de Neymar falou sobre o caso e afirmou que a gravação não era falsa.

 

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]