Modelo que acusa Neymar fala pela primeira vez e continua afirmando: ‘eu fui vítima de agressão e abuso’, vídeo

Em uma entrevista ao SBT Brasil a modelo conta tudo o que aconteceu.

Najila Trindade, 26 anos é a modelo que acusou Neymar na última sexta-feira 31 de estupro e em uma entrevista concedida ao jornal SBT Brasil a modelo falou publicamente sobre o caso pela primeira vez.  Ela continuou afirmando que foi vítima de agressão e de estupro por parte do jogador.

De acordo com Najila o jogador além de violência sexual ele a agrediu durante o encontro que aconteceu em um luxuoso hotel em Paris na França. Najila explicou ao repórter Roberto Cabrini que Neymar teria pago a sua passagem e sua estadia para a capital francesa onde os dois iriam se encontrar:

PUBLICIDADE

“Conversei com ele como uma pessoa comum, era intuito sexual, era um desejo meu [encontrar com ele]. Ele perguntou quando eu poderia ir, e eu disse que, por questões financeiras e de trabalho, não poderia”.

A modelo disse que o jogador foi que se dispôs a pagar todas as despesas para que ela fosse encontra-lo no entanto ao se encontrarem ele agrediu de forma violenta, ela pediu ao jogador para que parasse, mas Neymar insistiu.

PUBLICIDADE

Uma imagem que foi divulgada nesta quarta-feira 5 pelo jornalismo da Record Cidade Alerta mostra uma imagem onde o jogador aparece dando um chute na cabeça de Najila, o pai do jogador confirmou que as imagens eram realmente da briga entre os dois:“A imagem fala por si só. As pessoas conseguem ver que foi uma armadilha”.

O pai de Neymar afirmou que o filho buscava se defender da investida da modelo que tentava acerta-lo com uma garrafa de vidro:

PUBLICIDADE

“Isso é um vídeo que foi ‘printado’. É um vídeo que vai provar que o Neymar foi agredido. Ela provoca uma agressão para que ele pudesse revidar. Quando ele percebe que está acontecendo uma armação, uma armadilha, ele se joga para trás na cama, porque ia levar uma garrafada”.

Modelo fala pela 1ª vez ao SBT Brasil

Exclusivo! Modelo que acusa Neymar de estupro fala com Roberto Cabrini. Hoje, às 19h45, no #SBTBrasil

Posted by SBT on Wednesday, June 5, 2019

 

O pai do jogador disse que Neymar concordou em encontrar com a mulher pela segunda vez, ele então foi embora ao perceber que havia um celular encostado na parede em um imóvel pronto para filmar tudo. O caso ganhou as manchetes dos principais jornais do país e do mundo.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Larissa Silva

Amo praia, natureza e escrever. Publicitária e redatora em portais online. Contato: [email protected]