Moradores pedem para ex-apresentadora da Globo receber notificação do condomínio após voltar para o mesmo com o teste positivo para Covid-19

Mariana Ferrão testou positivo para a doença na semana passada, mas mesmo assim retornou para o condomínio no interior de São Paulo

Com muitos casos confirmados em São Paulo, e algumas mortes em decorrência do Covid-19, a es- apresentadora do Bem estar, Mariana Ferrão, acabou causando transtorno ao retornar com a doença para o condomínio de luxo que reside.

Tudo aconteceu, pelo fato de que Mariana anunciou na semana passada que havia testado positivo para a doença, porém, mesmo assim, viajou e voltou para seu condomínio.

PUBLICIDADE

A volta de Mariana causou certo pânico nos moradores, pois segundo eles, ela não teria se mantido isolada em seu apartamento.

A assunto sobre a volta de Mariana chegou a ser discutido pelos moradores em um grupo que eles possuem no WhatsApp, onde chegou a ser pedido para que ela recebesse uma notificação para ficar dentro do apartamento.

PUBLICIDADE

A situação começou a piorar quando ela foi vista caminhando pelo condomínio, o que revoltou os moradores, e logo Mariana recebeu uma notificação, pedindo para que ela aderisse o isolamento, para a segurança de todos.

Em contrapartida, Mariana disse que como uma pessoa da área de saúde, ela de forma alguma colocaria outras pessoas em risco, e que por isso ela não tocou em lugar algum que outros pudessem ter acesso, e que não havia uma restrição médica para ela andar em ar livre, e que também não manteve contato e proximidade de ninguém, para que não houvesse a contaminação.

PUBLICIDADE

Ela conta que um segurança a abordou, e que mesmo assim ela se manteve distante, para a segurança dele, e que ele havia pedido para que ela ficasse dentro de seu apartamento, pois os demais moradores estavam com os ‘’ânimos acirrados’’.

Aos 41 anos de idade, ela garantiu que foi responsável, mas já deixou o condomínio e retornou para a grande São Paulo.

 

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.