Morre aos 64 anos Gilmar, pai de Juliana Paiva, vítima de um infarto

Atriz estava nos Estúdios Globo quando foi avisada a respeito da morte do pai

Nesta última segunda-feira (9) por volta das 11h a atriz Juliana Paiva foi surpreendida com a notícia da morte de seu pai, Gilmar dos Santos, de 64 anos de idade. Juliana que estará na próxima novela das sete da Globo, “Salve-se Quem Puder” estava nos Estúdios Globo quando foi avisada.

Gilmar estava no apartamento da família que fica localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando acabou passando mal.

No momento, os moradores do condomínio onde morava todos se mobilizaram para poder ajudar a salvar a vida do pai da atriz. Ele foi socorrido por moradores do local até que a ajuda chegasse ao local.

Os bombeiros foram chamados ao condomínio para prestar socorro à Gilmar. Ao chegarem ao local os agentes realizaram uma massagem cardíaca no pai da atriz até que o SAMU chegasse ao local para prestar os devidos cuidados.

Gilmar dos Santos era casado com Maria Cristina Paiva, de 61 anos de idade, mãe de Juliana Paiva. A atriz é filha única do casal.

No último Dia dos Pais, Juliana aproveitou o momento para realizar uma declaração para o pai, onde publicou uma foto em que aparece ao lado de Gilmar, e legendou com uma letra de música e ao final agradeceu ao pai e o chamou de melhor amigo.

A publicação de Dia dos Pais da atriz rendeu mais de 45 mil curtidas, além dos comentários a respeito da data especial.

No entanto, a mesma publicação que a atriz fez para comemorar ao lado do pai mais um dia, agora está sendo usada pelos seguidores para lhe desejar forças neste momento com a partida de Gilmar.

Muitas pessoas agora estão indo até o Instagram da atriz para lhe desejar forças, nesta publicação em específico. Vários comentários já são a respeito do ocorrido com seu pai. Algumas pessoas apenas vão até os comentários para deixar emojis de coração e até mesmo de tristeza lamentando a morte do pai de Juliana.

A atriz até o momento não se pronunciou a respeito da morte do pai nas redes sociais, nenhuma publicação foi feita pela atriz em seu Instragram nem em nenhuma rede social até o momento.

 

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.