Morre aos 69 anos o ator João Carlos Barroso depois de uma grande batalha contra o câncer

Ainda não fora reveladas informações sobre onde ocorrerá o velório do ator.

Morreu na noite da última segunda-feira 12 o ator João Carlos Barroso aos 69 anos. De acordo com as informações dos amigos do ator através das redes sociais João Carlos Barroso lutava contra um câncer que se complicou e o levou a óbito.

O ator Mário César Nogueira publicou uma postagem lamentando a morte de João Carlos dizendo que recebeu a notícia com muita tristeza e que Deus o receba em seu reino de Luz, o ator também prestou sentimentos e solidariedade à família de João Carlos.

O ator João Carlos estreou no cinema no ano de 1961 no filme Pedro e Paulo e na TV estreou em várias novelas e seriados da Globo, participou também de programas humorísticos como Os Trapalhões e o atual programa humorístico da Rede Globo Zorra Total.

Os personagens mais marcantes do ator foram Tavico da novela Estúpido Cupido que foi ao ar no ano de 1976 e o Toninho Jiló da novela Roque Santeiro que foi ao ar no ano de 1985.

João Carlos trabalhou na novela Sol Nascente onde interpretou o delegado Mesquita e esse foi o seu último trabalho na televisão.

O ator nasceu no Rio de Janeiro no ano de 1950 e começou sua carreira em 1961, quando tinha 11 anos estava jogando futebol na rua e foi convidado para trabalhar no filme Pedro e Paulo que era uma produção argentino brasileira e atuou ao lado de grandes nomes como Jardel Filho, Francisco Cuoco, Jessé Valadão e muitos outros.

Francisco Cuoco então apadrinhou João Carlos e levou o menino para o teatro onde lá ele interpretou muitas peças, também atuou como dublador de filmes e de séries de televisão.

Famosos lamentaram a morte do ator nas redes sociais e ainda não foram reveladas nenhuma informação sobre onde deverá acontecer o velório e o sepultamento do ator.

Não se esqueça de deixar sua opinião sobre o assunto desse artigo, sua opinião nos ajuda a entender como nossos artigos estão chegando até você e nos ajuda a melhora-los cada vez mais, sempre com o objetivo de te manter informado e te proporcionar uma leitura agradável com temas importantes e atuais que acontecem em todo o mundo.

 

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.