Morre aos 91 anos o produtor David DePatie criador de a Pantera Cor-de-Rosa

David H. DePatie, produtor de animação que foi um dos criadores do desenho animado "Pantera Cor-de-Rosa", morreu em 23 de setembro de causas naturais em Gig Harbor, Washington. Ele tinha 91 anos.

O criador de a pantera cor-de-rosa, o produtor David Depatia morreu no dia 23 de setembro de causas naturais e morreu aos 91 anos de idade.

A morte só foi comunicada no obituário nesta quarta-feira (14), o produtor criou alguns processos da abertura do filme Pantera cor-de-rosa que também deu base para o desenho animado.

PUBLICIDADE

David nasceu em 1929 em Los Angeles trabalhou na worn Bros até se tornar vice-presidente executivo de estúdio, teve diversas criações e que esteve envolvido e também foi produtor executivo da Marvel.

Nas redes sociais muitos artistas produtores de cinema publicaram o seu adeus a David desejando que descanse em paz, algumas mensagens foram publicadas e os sentimentos aos familiares.

PUBLICIDADE

Nós comentários diziam que o cinema perdeu muito com a morte desse produtor genial que esteve envolvido com diversas obras grandiosas e que era uma pessoa querida no trabalho certamente deixará muitas saudades.

David junto com vários outros produtores no setor de animação criaram em 1960 a 1970 a pantera cor-de-rosa também abertura do filme Peter Sellers e a animação para diversos outros personagens como da Marvel.

PUBLICIDADE

As Produções de David sempre foram um sucesso e esteve envolvido em grandes Produções trabalhos, certamente o que ele fez ficará para sempre, a Worn Brós publicou uma nota lamentando a morte do Produtor e enviou seus sentimentos aos fãs, amigos e familiares, descanse em paz obrigado por tudo o que fez pelo cinema.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.