Morre ator Carlos Calvo, que fez várias novelas e fãs ficam arrasados com a perda: ‘Descanse em paz’

Faleceu, na última sexta-feira (11/12), o querido e talentoso ator Carlos Calvo, que era um grande nome da televisão argentina.

Carlos tinha 67 anos de idade e nasceu na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. Ele começou sua carreira há algumas décadas e fez sucesso desde o início, mostrando grande carisma aos seus fãs.

Até o presente momento, a família de Carlos Calvo não mencionou qual teria sido a causa do falecimento do artista, que deixa para trás um grande legado na televisão.

Um dos primeiros trabalhos realizados por Carlos foi a novela El Rafa, que foi ao ar nos anos 80. Na trama, o artista fez o papel do personagem principal, se tornando um dos galãs da época.

Há cerca de um mês, os parentes de Carlos haviam anunciado que ele estava em um centro médico de cuidados especiais, pois havia sido acometido por uma doença, que não foi revelada.

Há alguns anos, Carlos havia sofrido dois Acidentes Vasculares Cerebrais, o que fez com que sua condição de saúde piorasse ao longo do tempo.

Devido aos problemas, Carlos, que havia conquistado uma multidão de fãs pelo mundo, precisou parar de atuar par se tratar, pois não estava mais com condições de trabalhar.

Por meio das mídias sociais, fãs e amigos de Carlos Calvo não perderam a chance de escrever mensagens em homenagem a ele por sua grande contribuição para a arte televisiva: “Descanse em paz”, disse um.

 

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.