Morre ator Jonas Mello que fez as novelas “Salve Jorge”, “O Astro” e “Flor do Caribe”

Ele tinha 83 anos de idade e não estava doente.

No ano de 2020 morreram vários famosos, como a cantora Vanusa, o forrozeiro Josa, o compositor Aldir Blanc, o ator Chadwick Boseman, astro do filme Pantera Negra, e a atriz Naya Rivera, vítima de um afogamento há alguns meses.

Agora, a morte de outro famoso veio à tona. Trata-se do ator Jonas Mello, que era um dos grandes nomes da televisão brasileira. O falecimento do artista foi divulgado pela Rede Globo, emissora para a qual Jonas fez vários trabalhos de sucesso.

PUBLICIDADE

Quem confirmou a notícia à Globo foi Josefina Rodrigues de Mello, uma irmã de Jonas. O ator foi encontrado sem sinais vitais dentro de sua residência, um apartamento que fica localizado Em Santana, no estado de São Paulo. O corpo de Jonas foi achado por um familiar, na tarde da última quarta-feira (18/11).

O ator tinha 83 anos de idade e esteve preste em diversas produções da Rede Globo, como a novela Flor do Caribe, que foi exibida pela primeira vez no ano de 2013. Além disso, ele ainda fez participação nas tramas O Astro, Araguaia e Salve Jorge, outros grandes sucessos da emissora de Roberto Marinho.

PUBLICIDADE

Segundo informações fornecidas pela irmã de Jonas, o ator se sentiu mal e pediu ajuda a um primo por telefone. Mas quando o parente foi ao local, o artista já não tinha mais sinais vitais. Os familiares de Jonas creem que a morte tenha sido devido a causas naturais.

Segundo a irmã de Jonas, o ator não era doente e mantinha hábitos saudáveis. Afastado das telas, ele estava dedicando seu tempo à dublagem.

PUBLICIDADE

Ator Jonas Mello Foto ReproduoTV Globo

Segundo a irmã de Jonas, o ator não era doente e mantinha hábitos saudáveis. Afastado das telas, ele estava dedicando seu tempo à dublagem.

PUBLICIDADE

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.