Morre ator de Quem quer ser um milionário e as Aventuras de Pi

Um dos primeiros indianos a estrelar fora do seu país

O ator Irrfan Khan, morreu nesta quarta-feira aos 53 anos de idade, no hospital de Mumbai. Irrfan foi vitima de um tumor endócrino que havia sido diagnosticado em 2018. Ele é conhecido pelos filmes Quem quer ser um milionário,  As aventuras de Pi e Jurassic World.

Ele havia sido um dos primeiros indianos a conseguir consolidar uma carreira cinematográfica fora de seu país. Há uns dois anos, o artista havia comunicado a sua doença aos seus fãs, e mostrava esperança, expressava a intensidade da dor e chegou a refletir sobre a incerteza que a vida é.

PUBLICIDADE

Quando divulgado o relato do ator, a noticia teve uma grande repercussão nas redes sociais. No dia de hoje, milhares de fãs e colegas de trabalho inundaram as redes sociais com mensagens de luto direcionadas à ele. Em seu texto mencionou a seguinte frase “a vida não tem nenhuma obrigação de nos dar o que estamos esperando”.

Saahabzaade Irrfan Ali, nasceu em 1966 em Jaipur. Filho de um vendedor de pneus, iniciou sua jornada como um jogador de críquete, mas falhou e ai se mudou para uma escola de teatro. Sua primeira estréia nas telinhas foi em 1988, aos 22 anos de idade atuando em um filme.

PUBLICIDADE

A primeira vez que ele trabalhou para o cinema ocidental foi em 2002. O ator que veio a falecer de um tumor, deixou a sua esposa e seus dois filhos. A sua morte havia sido confirmada pelo seu agente que divulgou nas redes sociais a seguinte mensagem “cercado de seu amor, da sua família, pela qual mais se preocupou. Foi morar no céu, deixando seu próprio legado. Direcionamos as nossas orações à ele, e esperamos que esteja em paz”.

Diversos amigos do ator lamentaram a sua morte nas redes sociais e deixaram mensagens de apreço e honra ao amigo.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos