Morre a atriz de cinema mexicana Flor Silvestre e fãs se entristecem

A atriz ganhou notoriedade na época de ouro do cinema mexicano

Morreu nesta quinta-feira (26) a atriz mexicana Flor Silvestre, que foi casada com o já falecido ator Tony Aguilar. A morte da atriz, de acordo com o que foi divulgado pelo seu filho Pepe Aguilar, ocorreu devido a causas naturais. Flor ficou famosa o México e se tornou lendária pelos papeis vividos no cinema.

Com uma carreira como atriz e cantora, Flor se destacou na época de ouro do cinema mexicano, e ganhou nesta época uma grande notoriedade pelas suas atuações muito elogiadas. Ela atuou em mais de cem filmes, o último destes foi “Memória Triste” que foi dedicado ao seu marido Tony.

PUBLICIDADE

Através das redes sociais, personalidades da mídia lamentaram a morte da atriz.  Salma Heyek foi uma das personalidades que usou das redes sociais para lamentar a partida de Flor. O cantor Alejandro Fernández também demonstrou tristeza com a partida da atriz mexicana.

PUBLICIDADE

Flor e seu marido Tony Aguilar se conheceram em 1950, no estúdio XEW. No entanto, os dois acabaram se envolvendo apenas alguns anos mais tarde. O envolvimento entre o ator e a atriz iniciou em 1956, quando eles filmavam um filme em San Miguel Regla, onde acabaram se apaixonando. Já em 1959, os dois decidiram se casar no civil.

O casal permaneceu junto até a morte de Tony, que aconteceu em 2007. Nesta ocasião, com a partida do marido, a atriz chegou até mesmo a declarar que agora ela também estaria preparada para a sua partida. A família divulgou ainda que um documento deixado pela atriz, indicava que ela queria ser enterrada ao som de mariachis, com grupos e banda.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.