Morre atriz das novelas Pé na Jaca, Belíssima e Éramos Seis; ela estava lutando contra câncer

Muitos fãs lamentaram nas redes sociais.

Desde que o ano de 2020 começou, uma enorme quantidade de perdas do mundo dos famosos foram divulgadas, assolando os admiradores, amigos e familiares, que lamentam as suas mortes.

Somente neste ano, se foram grandes nomes da música e da televisão, como a cantora Vanusa, vítima de insuficiência respiratória, o ator Chadwick Boseman e a atriz Naya Rivera, vítima de afogamento.

Nesta semana, mais uma morte foi anunciada no cenário artístico. Desta vez foi a querida e talentosa atriz Rosaly Papadopol, que tinha 64 anos de idade e estava lutando contra uma grave doença.

A notícia do falecimento foi divulgada nesta quarta-feira (16/12), por uma amiga da atriz, que disse que Rosaly estava lutando contra câncer no baço. A artista era divorciada e não tinha filhos.

Rosaly Papadopol Foto ReproduoInstagram

A atriz estava internada em uma unidade de saúde de São Paulo após uma piora em seu quadro de saúde. Na madrugada desta quarta, a artista não conseguiu resistir e faleceu no hospital. Até o momento não há informações de quanto irá acontecer o velório e o sepultamento nem se será aberto ao público ou privado. A família não se pronunciou sobre a morte da artista.

Rosaly participou de diversas novelas da televisão brasileira, como Belíssima, Bang Bang, Pé na Jaca e Éramos Seis, no ano de 2019. Nas redes sociais, muitos fãs da atriz lamentaram seu falecimento por meio de mensagens. Houve também muitas homenagens de amigos da famosa.

 

Escrito por Lane C

Colunista de notícias relacionadas à Televisão, famosos nacionais e internacionais, saúde, humor e também curiosidades no geral.