Morre o cantor Jorge Antônio Rodrigues Freitas por conta de Covid-19

A carreira do artista é um grande legado.

Sabe-se que por conta da pandemia do novo coronavírus milhares de pessoas morreram no mundo todo.

No Brasil já soma-se mais de 40 mil vítimas fatais, o país está em pânico, o medo é constante, mas infelizmente muitos ainda não se tocaram da situação alarmante que a nação está passando e continua não se prevenindo e nem se cuidando como deveria.

PUBLICIDADE

Em todo território brasileiro e países estrangeiros o cenário por conta da pandemia está caótico pessoas comuns e famosos estão perdendo a vida, essas foram algumas vítimas famosas que morreram a cantora Fabiana Anastácio, o cantor Chris Trousdale, o compositor cearense Evaldo Gouveia, e a atriz Pilar Pellicer.

Recentemente, faleceu o cantor e compositor Jorge Antônio Rodrigues Freitas também vítima de covid-19. Ele morreu dia 13 de junho, sábado, seu falecimento foi anunciado pela Prefeitura Cruz Alta, o artista tinha 59 anos de idade. Ele foi internado no dia 5 de junho com sinais de coronavírus.

PUBLICIDADE

Jorge foi responsável por 50 composições e diversos discos e 1 cd, o artista se tornou um ídolo da música nativista do Rio Grande do Sul.

Após seu falecimento, o Movimento Tradicionalista Gaúcho publicou uma nota que lamentava a morte do cantor, dizendo que o estado do Rio Grande do Sul se despedia de um grande músico, intérprete e servidor da Secretaria de Cultura e Turismo de Cruz Alta, a solidariedade foi manifestada pela diretoria e o presidente do MGT.

PUBLICIDADE

Ademais, nas redes sociais diversos fãs do artista também manifestaram sua perda, muitos com mensagens de apoio, outras de saudades e dor. Alguns internautas disseram que a notícia era muito triste, outro deseja que ele descanse em paz, e um outro internauta deixou seus sentimentos.

PUBLICIDADE

Escrito por Redator News Hero

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.