Morre cantor sertanejo Leandro Breda por dengue hemorrágica; os fãs lamentam

Ele tinha apenas 27 anos de idade

O cantor sertanejo Leandro Antonio Breda, de apenas 27 anos de idade, morreu na manhã da páscoa em Rio Claro, que fica no interior de São Paulo.

De acordo com o atestado de óbito a causa da morte foi por dengue hemorrágica e choque hipovolêmico ( quando o coração perde a capacidade de bombear sangue para todo o corpo).

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo fazia parte da dupla Andres e Leandro. De acordo com o seu parceiro de palco Andres, Leandro apenas começou a ter os primeiros sintomas no dia 5 de abril como a febre e a dor no corpo.

Ele revelou que na segunda-feira passada ele começou a ter os sintomas normais da dengue, porém havia algumas variações no decorrer da semana, alguns dias estava bem e outros nem tanto.

PUBLICIDADE

No entanto, na noite de sábado o cantor passou mal, buscou atendimento medico hospitalar e logo de cara foi encaminhado para a internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e logo em seguida veio a falecer. As coisas aconteceram muito rápido.

Seu parceiro da dupla lamentou a morte do cantor pelas redes sociais. Revelou “dia mais que triste. Que você sempre esteja em nossos pensamentos, por muito mais tempo do que ficou entre nós. Um dia estaremos juntos novamente”.

PUBLICIDADE

Como a dupla sertaneja, assim como outros cantores não podem se apresentar devido ao isolamento social obrigatório em dever da pandemia, eles procuraram investir em apresentações via internet e por postagens de vídeos pelas redes sociais.

Aqui no Brasil, além dessa nova pandemia de covid-19, também poderemos enfrentar uma epidemia de dengue. Há casos em lugares específicos que tem crescido bem, e a dengue hemorrágica é a doença em seu pior grau. Dificilmente uma recuperação sem seqüelas é obtida, e sua transmissão de da através dos pernilongos e mosquitos, como todos já sabem.

 

PUBLICIDADE

Escrito por V Guimarães

Colunista de todos os assuntos, como tv, famosos, culinaria, medicina, filmes, series, saude, bem-estar, lazer. Gosto de todos os assuntos