Morre cão policial que participou da novela ‘A Força do Querer’: “Meu eterno parceiro de cena virou estrelinha”, diz atriz Paolla Oliveira

Morreu no início da noite desta sexta-feira (30), em Itaperuna, no Noroeste Fluminense, o cão policial Aeron, um pastor belga que contracenou com a atriz

O cão policial Airon Pastor Belga que contracenou com a atriz Paola Oliveira na novela da Globo A Força do Querer, morreu na última sexta-feira (30) em Itaperuna vítima de um câncer.

PUBLICIDADE

Airon estava realizando o tratamento tinha realizado uma cirurgia no dia 27 e não resistiu, o cão policial participou de uma cena da novela que foi ao ar em 2017 foi reprisada este ano devido a pandemia.

PUBLICIDADE

O cachorro chamava muita atenção durante as operações policiais comandadas pelo Major Geisa que era interpretada por Paola, ela chegou a usar as redes sociais para publicar uma homenagem ao animal a qual contracenou por muito tempo.

Ao meu eterno parceiro de cena que bom que você encontrou alguém que cuidasse de você até o fim, você agora virou estrelinha para descansar, foi muito valente! Tanto eu como Geisa agradecemos muito por ter oportunidade de ter te conhecido, escreveu a atriz.

PUBLICIDADE

Nas cenas da novela Airon fazia o que realizava na vida real trabalho dentro do batalhão e das forças armadas da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o combate ao tráfico de drogas.

Após anos de trabalho na polícia militar encerrou a carreira estava aposentado, foi adotado por um policial estava morando em Itaperuna e com câncer ele estava com vários tratamentos veterinários, chegaram descobrir o tumor e a partir de então foram vários exames, cirurgias mas ele não resistiu a doença.

O quadro de saúde se agravou foi levado às pressas para atendimento veterinário na última terça-feira 27 e o risco era muito grande.

A cirurgia foi feita em uma hora chegou a se recuperar bem mas na última sexta-feira não resistiu e morreu.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.