Morre de Covid o ator Tarcísio Meira, sua esposa segue internada

O ator morreu aos 85 anos devido agravamento da doença

Uma triste notícia surge e deixa o mundo da arte um pouco mais pobre hoje (12) o grande ator Tarcísio Meira veio a falecer devido à Covid-19, estava no renomado hospital Albert Einstein em tratamento, mas acabou perdendo a batalha para o vírus.

Tarcísio tinha 85 anos e precisou ser internado junto a sua esposa Glória Menezes, foi para UTI fez terapia substitutiva renal precisou ser intubado, mas mesmo com todos os esforços médicos, não conseguiu se recuperar.

PUBLICIDADE

O boletim medico do hospital disse que a sua esposa está se recuperando de forma satisfatória só recorre ao oxigênio com cateter nasal, os dois foram vacinados e já estavam com a segunda dose desde março.  Porem sabemos que a vacina não é 100%, e que seu intuito é reduzir ao máximo o risco da forma grave da doença.

O ator é muito querido e fez dezenas de programas e novelas, sua estreia foi na Rede Globo, o casal está junto a mais de 60 anos e tem um filho também ator.

PUBLICIDADE

A vacina da Covid-19 está sendo distribuída no Brasil desde o início deste ano e grande parte da população já se encontra imunizada, independente disso as restrições apesar de mais flexíveis ainda continuam existindo, algumas cidades ainda estão com o comércio trabalhando de forma reduzida, outras estão liberando gradualmente a volta as aulas, tudo com muito cuidado e com muita orientação aos estudantes de todas as idades.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Escrito por Julia Carolina

Gosto sempre de trazer novidades e curiosidades para manter o publico informado no dia dia, sigo a linha de noticias infantis e voltadas ao publico materno, alem de receitas e remédios caseiros.