“Morre Diretor De Naruto”

Morre o diretor de um dos animes mais famosos do mundo.

Osamu Kobayashi, que foi o diretor trabalhou no anime de Naruto Shippuden e no anime BECK, faleceu, aos 57 anos. As informações foram compartilhadas por meio de publicação no Twitter oficial do diretor.

Em uma publicação na rede social, foi dito que Kobayashi lutava há anos contra o câncer nos rins há cerca de pelo menos dois anos. No texto dizia: “Osamu Kobayashi, de 57 anos. foi para o céu de ontem à noite.

PUBLICIDADE

Há dois anos em uma luta contra o câncer nos rins, mas infelizmente ficou exausto na batalha. Lamentamos ainda ter algo que talvez ele queria fazer e um trabalho, temos a certeza de que ele renascerá e fará um ótimo trabalho!”

Entre todos os episódios de Naruto Shippuden dirigidos e coordenados por Kobayashi, o qual mais foi destacado no projeto de Naruto Shippuden foi chamado como Boyhood.

PUBLICIDADE

Neste trecho da história, que até foi ao ar no ano de 2016, o espectador acompanha a uma jornada de um jovem que se chama Naruto e as primeiras conexões dele foi com a Hinata uma menina que era apaixonada por Naruto desde de pequena.

PUBLICIDADE

Osamu Kobayashi também já trabalhou como o diretor em vários outros projetos como por exemplo:  Paradise Kiss, Summer Sora, Sancha Blues, Hanamaru Kindergarten Episode 7 ED, Pantyhose (Episódio 10″, Dantarian’s Book Rack  “Episódio 9” e no curta-metragem de Magic The Gathering. Ele também já teria trabalhado no anime Dororo.

Via: br.ign.com

PUBLICIDADE

Escrito por Ali Santos

Oii sou o Ali Santos me siga no twitter @AliSantosOFC amo Curiosidades e Fatos Desconhecidos, farei o possível para trazer as melhores curiosidades pra vocês. 📺🏁❤