Morre famoso apresentador aos 32 anos de idade e público fica desolado: “Que tristeza”

Nas redes sociais o público lamentou a morte do apresentador.

Entramos no ano de 2021 com a certeza que coisas boas virão, já que o ano que se passou muitas coisas ruins aconteceu, muitas pessoas perderam as suas vidas de maneira trágica e mais ainda por causa do coronavírus.

No entanto o ano já se iniciou e muitas pessoa já estão sofrendo a dor da perda de muitos entes queridos, e muitos ídolos, assim como o que iremos ver agora.

PUBLICIDADE

Dessa vez o público chorou a morte de Daniel Carvalho, apresentador e influencer bastante conhecido e que se tornou famoso ao interpretar a personagem Katylene em um blog, que seria um dos primeiros a mencionar sobre a cultura pop.

Daniel morreu aos 32 anos de idade após passar alguns dias internado em um hospital localizado no Rio de Janeiro, ele deu entrada na unidade após apresentar um quadro de complicações renais.

PUBLICIDADE

Após a repercussão de seu personagem, o sucesso foi enorme que Daniel acabou recebendo um grande convite, ele foi chamado para entrar para o time de apresentadores da MTV, local que ele acabou ficando durante 2 anos.

No ano de 2012, o apresentador foi chamado para atuar na emissora Band, participando da equipe do programa “Muito Mais”, que possuía o comando da apresentadora Adriane Galisteu.

PUBLICIDADE

Após a repercussão da morte de digital influencer e apresentador, Adriane Galisteu se pronunciou nas redes sociais lamentando a morte do amigo, escrevendo: “Dani que tristeza”.

Daniel faleceu no último dia 08 de Janeiro e deixou ao fãs e amigos bastantes triste e desolados, já que o apresentador era bem querido por todos em seu meio artístico.

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.