Morre jornalista e apresentador da globo após complicações de saúde aos 66 anos de idade

O jornalista teve duas paradas respiratórias e não resistiu, vindo a falecer aos 66 anos de idade.

Infelizmente nesses últimos dias as coisas não têm sido fáceis, muitas pessoas perdem as suas vidas e deixa uma enorme saudade não só aos familiares como também a amigos e telespectadores que acompanham seus trabalhos.

E dessa vez quem perde uma ótima pessoa é o programa Globo Esporte, que no qual acabou vindo a notificar através de sua rede social o falecimento de Walteres Arraes, aos 66 anos.

PUBLICIDADE

Isso após passar um período de pelo menos 30 dias internado em um hospital em Teresina, no Piauí. Ele veio a óbito após sofrer duas paradas cardíacas.

O jornalista começou a trabalhar bem cedo, primeiro na rádio e logo depois foi para a televisão, lugar que ele atuou como repórter durante alguns anos.

PUBLICIDADE

Walteres chegou a trabalhar na TV e Rádio Clube, logo no início da história da Rede Clube, sendo repórter e apresentador do programa globo esporte sendo afiliado da rede globo no estado.

Ele atuou como narrador, repórter e até apresentador, Walteres era casado e possui 3 filhos dessa união, além de uma neta, além de um grande legado no trabalho e entre amigos e familiares.

PUBLICIDADE

O seu corpo será sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição e a cerimônia sendo aberta apenas aos parentes e amigos próximos ao jornalista.

Em nota, o governo do estado do Piauí lamentou o falecimento de Walteres, se mostrando solidários as dores dos familiares e amigos nesse momento tão triste para todos.

Veja abaixo uma foto dele:

PUBLICIDADE

Escrito por Margareth Santos

Gosto de dedicar uma parte do meu tempo levando noticias e informações através de matérias relacionadas a tudo, inclusive de saúde, culinária, famosos e do mundo da maternidade.