Morre Jornalista Lúcia Leme vítima de um câncer no pulmão

Lúcia Leme morre aos 83 anos

A jornalista Lúcia Leme morreu na madrugada desta segunda-feira (8) no Rio de Janeiro, a jornalista apresentou o programa “Sem Censura” entre os anos de 1986 a 1996 na antiga TV Brasil.

Lucia Leme (@LuciaLeme) | Twitter

PUBLICIDADE

Lúcia Leme estava prestes a completar 83 anos nesta terça-feira (9), ela estava em um tratamento contra um câncer no pulmão.

Lúcia Leme, ex-apresentadora do Sem Censura, da TV Brasil, morre aos 82  anos de idade; veja os famosos que nos deixaram em 2021 - Estrelando

PUBLICIDADE

Nos últimos meses o quadro de saúde se agravou muito, ela estava sobre cuidados médicos fazendo quimioterapia, mas não resistiu e faleceu.

Morre no Rio a jornalista e apresentadora Lúcia Leme

PUBLICIDADE

Lúcia iniciou a carreira em 1970 e consegui uma vaga na extinta TV Tupi, depois ingressou no jornalismo Jornal O Globo, trabalhou na Editora Bloch e em várias revistas como “Fatos e Fotos” “Manchete” e em vários programas de rádio.

O trabalho mais marcante da jornalista na TV foi apresentando o Sem Censura, ela conseguiu elevar o programa a um nível de primeira classe, pois sempre entrevistava grandes artistas como:

Berta Loran, Xuxa Meneghel, William Bonner, Tony Ramos e vários outros artistas participaram do programa de Lúcia Leme, os maiores nomes que estavam em evidência na época foram entrevistados pela jornalista.

Nos últimos anos ela estava trabalhando autônoma produzia vários conteúdos para internet.

O corpo de Lúcia Leme foi sepultado nesta segunda-feira no cemitério São João Batista no Rio de Janeiro, Lúcia deixa quatro filhos e dois netos.

Jornalistas e artistas postaram mensagens de adeus a Lúcia Leme, desejando que descanse em paz e a família seja consolada.

 

PUBLICIDADE

Escrito por Informe Cl

Colunista de notícias dedicada a escrever artigos de qualidade sobre saúde, TV, notícias de grande repercussão, notícias gospel e demais assuntos.